Buscar
  • Morena Poeta

ESCREVA E SEJA LIVRE

Atualizado: Set 7

TENHA UM CADERNO PESSOAL, VULGO DIÁRIO, PARA PODER SER LIVRE EM ALGUM LUGAR


Tenha um caderno pessoal para exercer a sua liberdade e vivenciar o seu caos. Tenha um espaço seu para a escrita livre - seja ela criativa, de desabafo, gratidão, anotação de sonhos, seja para fazer sua lista de descarrego, seja para falar sobre algo que afetou o seu dia, que mexeu com alguma memória, emoção, limitação. Um caderno para colocar as ideias que invadem, as referências que aparecem. Escreva para acessar, olhar, perceber e organizar em palavras as suas emoções, trazendo para o consciente o inconsciente em pequenas doses de metáforas. Escrever é libertador e pense sempre que é para você. Por você. Para o seu autoestudo e autoconhecimento. Só você vai ter acesso. É o seu momento com os seus pensamentos, histórias pessoais, dores, traumas, dúvidas. Se permita ter esse momento consigo mesma e de fato viva-o profunda e honestamente.


AINDA ESTÁ NA DÚVIDA DO POR QUÊ ESCREVER?


Escreva para estar em contato com a sua intuição. Empoderá-la. Mostrar a ela que tudo o que se passa com você no seu íntimo, para dentro da pele, é valorizado por você tanto quanto as necessidades externas de sobrevivência e pertencimento.


Perceba o universo da intuição. Ela é a mãe das emoções. E as emoções são os roteiros do inconsciente para te fazer navegar por mares profundos, mas que, a medida que vais superando os desafios, vai encontrando os continentes amplos da percepção e as terras firmes da materialização dos seus sonhos pessoais e coletivos. ESCREVA E SE QUISER EXPONENCIAR: FAÇA TERAPIA. VOÔS ALTOS TE ESPERAM.




1 visualização

contato (53) 991546031

Siga pelos canais:

  • morenapoeta
  • YouTube - Morena Lopes
  • Facebook - labvozepoesia
  • Instagram - @labvozepoesia